Horário de Funcionamento (somente com reservas)

- Jantar de Sábado às 20h

- Almoço de Domingo às 13h


Rua Mourato Coelho, 1365 - Vila Madalena - São Paulo

Tel. +55 11 95144 4486
vempro@escandinavo.com.br

Restaurante Escandinavo

FAZER RESERVA

Reservas

Você pode reservar no Restaurante Escandinavo através do nosso site ou contactando o nosso whatsapp de atendimento (segunda a sexta-feira das 10h00 às 16h00), tel. 11 95144-4486


Reservas de Grupos, Celebração e Corporativo

Nosso restaurante é o local ideal para quem busca um evento exclusivo e marcante para impactar os convidados.

Vamos adorar receber seu contato e fazer um orçamento.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Perguntas Frequentes

Como é o funcionamento do restaurante?

Nosso funcionamento é com Menu Degustação de 5 tempos e acontece no:

- Jantar de Sábado às 20h e 

- Almoço de Domingo às 13h. 

Quais são os pratos?

Veja nossa programação e os temas de cada menu na aba Menu Degustação

Como são as bebidas?

Temos 3 opções de harmonizações de bebidas, que são exclusivas e podem ser com ou sem álcool, uma diferente para cada prato.
Acesse aqui para conhecer mais.

Quanto custa?

- Menu Degustação (Pratos): R$ 380

- Opções de Harmonizações de Bebidas:
- Do Escandinavo:
R$ 180
- Com Vinho: R$ 200
- Não-Alcoólica: R$ 160

(desconto especial nas bebidas para clientes que participaram da temporada anterior, consulte!)

Acesse aqui para conhecer mais.

Tem que reservar?

Trabalhamos sempre com reserva

Como faço minha reserva?

Reservar no Escandinavo é super simples, prático e através do Whatsapp (acesse aqui)
Para que possamos marcar a sua reserva precisamos saber:

- Quantas pessoas?

- Qual dia?

- Qual harmonização?

- Qual a forma de pagamento?

O pagamento deve ser antecipado através do cartão de crédito ou PIX.

Acesse o menu completo com os preços aqui.

Tem opção a la carte além do Menu Degustação?

Nossa proposta é trazer a cultura gastronômica da Escandinava para cada cliente e a maneira mais certeira é no formato de Menu Degustação, onde fazemos uma grande pesquisa e aprimoramentos gustativos para que desde a entrada até a finalização seja um momento prazeroso e surpreendente.

A experiência acontece apenas no sábado e domingo?

Nosso atendimento ao público acontece no jantar de sábado e no almoço de domingo.

Como é o funcionamento durante a semana?

Nos outros dias da semana atendemos reservas de grupos, aniversários e eventos para empresas.

A mesa é compartilhada?

Sim, desde o início sempre acreditamos no encontro e na magia de compartilhar um momento gostoso ao lado de outras pessoas ao mesmo tempo.

Estamos indo como um casal. É apropriado sentar em mesa compartilhada mesmo assim?

Com certeza e muito provavelmente terão outros casais também.

Posso escolher o horário ?

Assim como o menu o horário já e estabelecido, no sábado às 20h e no domingo às 13h. Pedimos para com chegar 10 minutos de antecedência para não atrasar o início já que só começamos com todos presentes

Quanto tempo de antecedência tenho que reservar ?

Sugerimos a antecedência de pelo menos 2 dias, mas fique a vontade para nos consultar ou verificar no site a disponibilidade.

Com que frequência muda o menu?

Nós somos uma cozinha viva, criativa e que aproveita os melhores ingredientes disponíveis. Por isso, trocamos o menu com frequência para apresentar as melhores possibilidades gustativas através dos ingredientes e da curadoria da chef.

Como são as adaptações para restrições alimentares, para vegetarianos e veganos?

Nós conseguimos algumas adaptações que variam de acordo a cada temporada, possivelmente vegetariano sim, mas vegano não conseguimos. Consulte as possibilidades atuais com nosso atendimento.

Vocês aceitam VR?

Aceitamos todos os Vale Refeição, com exceção do Sodexo.

Posso levar meu vinho e pagar a rolha?

Nossa proposta é de oferecer uma experiência marcante e nossos pratos são complexos para harmonizar.

Fizemos uma curadoria com vinhos que fazem sentido estarem no cardápio.

Por conta disso não aceitamos outros vinhos.

Tem menu kids?

Acreditamos que as crianças precisam sair do habitual frango frito, batatas e macarrão para começar a desenvolver seu paladar e se abrir as muitas possibilidades de preparos e sabores.

Por isso, servimos o mesmo menu para as crianças.

A grande maioria das crianças a partir dos 10 anos já fazem o menu completo.

Há também a possibilidade de fazer um menu reduzido de 3 tempos para os pequenos.

Tem estacionamento no local?

Há um estacionamento bem em frente ao Escandinavo, que tem seus próprios horários e valores.
Porém, indicamos aos nossos clientes que forem harmonizar com bebidas alcoólicas, para usar Táxi/Uber e não se preocupar com o trajeto e se locomover com segurança.

Vocês fazem eventos fechados?

Sim, fazemos eventos incríveis em dias e horários especiais.

Consulte nossas opções!

Qual a especialidade da casa?

Nossa especialidade são pratos autorais de inspiração 100% nórdica, com preparos e técnicas escandinavas, como curados e defumados, conservas, pães e muitas outras delícias.

Vocês fazem delivery?

Não entregamos refeições, prezamos pelo encontro e experiência presencial aqui no Escandinavo! 

Se eu não conseguir ir na minha reserva, o que acontece?

Caso você não posso comparecer a sua reserva, ela pode ser cancelada dentro do prazo de 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Nessa condição seu pagamento será devolvido.